Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Estudo de tiragem #2

A pergunta foi simples: como será o meu dia hoje?

E a resposta foi bem improvável, o que me possibilitou uma oportunidade de estudo.

7 serpente + 18 cão + 17 cegonha

Esse trio me deixou muito confuso. Eu havia interpretado que alguma mudança nas minhas amizades poderia acontecer, algo me dizia que havia "fofoca", falácia no meio disso tudo, o que me deixou preocupado porque para mim isso não fazia sentido, não poderia imaginar nenhuma mudança nas minhas amizades. Porém, como tinha cegonha e ela nos mostra o imprevisto, fiquei com receio.

Respirei fundo, fechei o jogo e fui viver o dia pensando nisso. Até que um fato aconteceu e me veio imediatamente a tiragem em minha cabeça.

Uma amiga virou para mim do nada e contou que foi divulgar alguns cursos com a coordenadora, e ela disse que fez vários elogios ao que eu tinha criado, incentivando que os alunos se inscrevessem nele. 

Quando ela me contou isso, fiquei surpreso porque não imaginava que ela estivesse com tanta vontade de que ele desse certo, pois para mim isso era indiferente.

Consegui analisar, então, que a cobra traz a falácia, e o cão, uma falácia "bondosa", algo bom sendo falado sobre mim de forma imprevista (cegonha).

E foi exatamente isso o que aconteceu, né? As cartas são realmente incríveis!

Continuarei com esse estudo diário, pois nota-se que essas tiragens são excelentes oportunidades de estudo, pois vamos vendo na prática como o baralho está se comunicando com a gente e quais lições ele pode nos dar. ;)

Um comentário:

  1. Entrei agora neste post para estudar melhor as cartas ciganas.Achei muito legal vc contar suas experiências,seu aprendizado nos ensina muito.
    Continue e muito obrigada!

    ResponderExcluir