Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

como será o meu dia? #9


Achei essa combinação muito fofa!!! Aliás, não tem carta de ratos mais linda do que essa, sinceramente!!

O dia foi de mergulhar na minha caverna e cavar, aprofundar nas minhas emoções, nas minhas formas de pensar e perceber de verdade sobre tudo o que tenho estudado. 

A Torre é o isolamento e o rato é aquele bixinho que fica láaaaa no esgoto, bem debaixo da terra onde tem o nosso lado obscuro. Os livros trazes à luz todo o conhecimento, dom e emoções internas que estavam estagnadas. Ele também representa o aprofundamento, pois quando queremos nos aprofundar em algo, buscamos os livros.

Vemos aqui três cartas de profundidade e é essa a energia que o jogo invoca. Aprofundamento, abertura de espaço, amplitude, ...

E meu domingo foi bem assim mesmo, refletindo sobre a vida, tentando cavar minhas emoções (colocar a mão na lama, mesmo), entender algumas dificuldades pessoais e trazer tudo à consciência tentando transmutar e abrir espaço dentro daquilo tudo que estava parado.

Foi um domingo muito feliz! :) 

Outra coisa interessante e possibilidade de leitura:

Tive dificuldade para dormir. A torre representa meu espaço interno e os ratos podem ser a perturbação, que ao lado dos livros, gira em torno do intelecto. 

Ou seja, a dificuldade de dormir por movimentações internas e intelectuais, como ansiedade e não conseguir parar de pensar na vida por um instante. 

Faz todo o sentido também! ^.^ 

2 comentários:

  1. Esses ratos "bonitinhos" ajudam , né ? Por que quando sai os ratos pra mim... Fico pensando no lêlê do dia rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha simmmmm!!! Admito que foi um dos motivos que me fizeram comprar esse deck, eu acho q as cartas "ruins" não assustam, dá mta leveza ao jogo! :)

      Excluir