Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

quinta-feira, 20 de julho de 2017

O que acontecerá depois que eu divulgar meu blog para a Tânia?


26 - livros + 07 - serpente + 20 - jardim
Fiz essa pergunta como estudo (ok, admito que eu estava inseguro sobre o que ela ia achar, já que sou fã assumido) e obtive essa resposta!

A primeira coisa que me veio a mente, foi a serpente pegando parte do conteúdo do blog e passando "veneno" para o círculo de amigos dela.

Fiquei assustado por ter aparecido a serpente, mas lembrei que além do veneno, ela também possui a cura, isso quer dizer, que ela não serve só para fazer mal, mas também para agraciar. :)

E foi exatamente isso o que ela fez. No dia seguinte, ela deixa um recado para mim dizendo que compartilhou alguns textos em sua página no facebook. Fiquei mais do que feliz, né?

Essa leitura foi simples e muito objetiva. Quem dera que fosse sempre assim, né? Respostas tão nítidas que nos deixam certos do que estamos vendo.

Espero que você também tenha acertado. Se conseguiu ver outras possibilidades, fique a vontade para comentar. ^^

8 comentários:

  1. Que bom, parabéns! Eu vi a serpente como concretização de desejos. Beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ola Tânia, obrigado pelo comentário!

    Não tinha pensado sobre essa perspectiva, muito legal. Eu adoro essa troca porque ela nos permite abrir nossa visão para outras possibilidades.

    Todas são bem-vindas.

    Agradeço muito.

    Beijos!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de ti, cima através do vídeo, tu me fez ver as cartas de uma forma bem mais leve qd dizes que elas se tornam amigas. Sou uma cartomante iniciante sempre na busca da troca é conhecimento. Parabéns... ah e para saberes coloquei teu blog na tela inicial do cel, será muito bom te acompanhar. Bjs mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, muito obrigado pelo carinho! Fique à vontade para opinar ou perguntar qualquer coisa. Estamos todos aprendendo!!

      Eu, pelo menos, vejo as cartas dessa forma, eu tenho um amor imenso pelas minhas e as vejo como minhas melhores amigas (grandes conselheiras, né? rs). E esse é apenas ponto de vista, não uma verdade, ok?

      Muito boa sorte na sua caminhada, seguimos todos juntos!!

      Grande beijo!!!

      Excluir
  4. Oi! Eu vi a serpente como uma regeneração, tudo será diferente a partir de agora! hehehe o jardim eu relaciono com as redes sociais, dependendo do caso e aqui acho q encaixa perfeitamente.
    Abraço e parabens, adorei teu video!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Muito obrigado pelo carinho e mensagem!

    Olha!!! Muito legal... a serpente é uma carta muito versátil, né? Agradeço o pitaco, vou estudar mais sobre essa possibilidade de regeneração.

    Vamos seguir aprendendo um com o outro.

    Abração! :)

    ResponderExcluir
  6. Tb sou fã da Tania Durão e adorei seu vídeo no YouTube com dicas para vicenciar as cartas. Parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Tayane, seja sempre bem-vinda!! A Tânia é rainha, né? rs Beijão!!

      Excluir