Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

terça-feira, 11 de julho de 2017

O lado negativo do sol (31)

Todos os dias eu pergunto ao tarot como será meu dia como prática de estudo.

Ontem tive uma enorme surpresa. As cartas que saíram foram cigano + peixes + sol.

Achei que o dia seria maravilhoso, mas foi um dia extremamente péssimo e estressante.

Então eu fiquei me perguntando onde estaria o sol ali, todo lindo e brilhante no meu dia. E senti na pele uma de suas funções negativas.

a imagem veio daqui.
O sol queima, esquenta e foi exatamente o que ele fez. Eu estava fervilhando ontem a ponto de ter dificuldades de dormir, com milhares de questões internas (peixes) borbulhando no meu peito e na minha cabeça (racional, cigano).

É claro que tudo isso teve um motivo depois: era para eu conseguir abrir um novo dia na manhã seguinte, um novo começo mais bonito e mais próspero.

Porém, até chegar lá, eu queimei muito minha energia, minhas emoções, meu pensamento. Senti-me como uma pilha quente, sabe? Com excessos de calor. Ela pifa, ela morre, ela não funciona direito. E foi exatamente isso o que aconteceu. Fui só funcionar direito no dia seguinte, hoje, e ainda assim estou um pouco cansado.

Bom, é isso. Um dos lados negativos da carta 31 - sol, é quando você bate tanto na tecla que ela acaba esquentando e queimando. É preciso tomar um ar e arejar um pouco para dar aquela esfriada...

PS: Sobre os peixes, vi transação de dinheiro também. Além do "clichê" de ter tido um trabalho produtivo (sol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário