Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Como será o meu dia hoje? #6 - exercício aberto

Olá!!!

Deixo aqui o exercício para vocês. Deem seus pitacos que a noite eu volto com o feedback.

29 - cigana + 20 - jardim + 36 cruz
Quem quiser disponibilizar as cartas do dia para praticarmos também (lembrando que necessitaremos sempre do feedback) é só enviar a tiragem para meu email: dannilo.autor@gmail.com

Bom exercício! :)

Retorno:

Essa foi um pouco difícil. Realmente uma dificuldade apareceu hoje. Queria tentar conformar minha mãe (cigana + jardim - meio social) por meio do whatsapp (jardim) por ela estar passando por uma situação difícil, mas no final fiquei sofrendo, sofrendo para tentar falar com ela e não consegui. 

Ainda estou tentando. rsrs Quem sabe essa cruz não vira vitória, né? Ainda não é meia-noite! kkk

Complementando a leitura: a cigana mostra também minha passividade perante a situação. E se eu quisesse tirar algum conselho desse jogo, eu olharia a cruz e diria: "vá em frente, pode ser e parecer difícil, mas depois que você fizer, o resultado será triunfal, pois tudo o que você dá, você recebe e - portanto - se você der amor, palavras de carinho, receberá da mesma forma com a mesma intensidade".

É interessante notar que mesmo 3 cartas podem dizer MUITO mais do que pensamos, é só aprendermos a não desistir delas. Acredito que o baralho cigano é muito tagarela e não é porque ele faz fofoca, mas porque ele gosta de falar bastante sobre a vida e ajudar as pessoas. ^^

Ah, vale lembrar também que tem jogos que eu falo apenas uma frase e não consigo deixar sair mais nada da minha boca. Nesse caso, geralmente é algum mentor me orientando e garantindo que é só daquela frase que a pessoa precisa.

Beijo em todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário