Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Como será o meu dia? #4

Outra interessante!

26 - livros + 33 - chave + 36 - cruz + 16 - estrelas

Tinha visto nessa tiragem 3 possibilidades, que resumidamente, eram:

1) Alguma questão secreta que me trazia muito sofrimento, algo que eu não aguentava mais segurar, sendo revelada, trazendo-me paz. A estrela, nesse caso, representando a iluminação de ideias para que esse processo acontecesse com segurança espiritual.

2) A gráfica aceitando a publicação do meu livro, um ato que me deixaria muito feliz e também espirituoso com o mundo e a vida.

3) Alguma ideia fixa para meu blog, uma luz e direcionamento para que ele torne-se cada vez mais profissional.

Dentro dessas possibilidades, aconteceu a número 2!!!

Porém, tive uma surpresa não muito agradável que tornará inviável a publicação do meu livro pela tal editora. A cruz, nesse caso, pode estar simbolizando o sofrimento depois da boa notícia, o que me dá um alerta para não ser sempre otimista em relação a cruz, embora ter sido aceito na editora já tenha sido uma grande vitória (36 - cruz).  Bem, por esse lado então eu diria que tive uma vitória sofrida. rs

Além disso, a alternativa número 1 também ocorreu. Alguma coisa que não estava muito bem acabou se resolvendo com uma certa ajuda espiritual. Na verdade, está meio resolvida, mas já está muito melhor encaminhada. E era exatamente algo que precisava ser dito, conversado e trabalhado. :)

Estou adorando essa experiência. As cartas muitas vezes são literais, outras nem tanto, mas mesmo assim elas dizem tudo. Já aconteceu, por exemplo, de aparecer diversas situações diferentes no dia e todas elas estarem relacionadas a (uma) jogada. Assim como aconteceu hoje. ^.^ É muito legal perceber que a energia das cartas podem se repetir ao longo do dia em situações diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário