Plágio é crime, conforme Lei 9.610/98. Se quiser reutilizar algum dos textos deste blog, por gentileza, dê os devidos créditos.

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Como será o meu dia? #2

03 navio + 35 âncora + 30 lírios
A cartada de hoje foi um pouco difícil, mas muito significativa.

Vi no navio algo vindo que me traria estabilidade (35). Alguma nova forma de ver as coisas no ramo da espiritualidade (por conta dos lírios) que estariam me deixando inseguro e instável. 

E foi fato! Eu estava inseguro espiritualmente (com o baralho cigano) e estava buscando muito por uma segurança. Portanto, havia visto hoje que eu ia encontrar a estabilidade que procurava por meio de um acontecimento, de uma abertura de visão (novos rumos e direcionamentos do navio). 

Eis que hoje eu converso ao acaso com Tânia Durão, e em apenas uma troca de mensagem, ela me traz a segurança que eu precisava para esse momento. E o assunto, lógico, foi espiritualidade.

Além da segurança, recebi também a esperança (na escola européia, a âncora significa esperança) de inciar em breve o meu trabalho. De ter um direcionamento (03 navio) essencial que me faria embarcar na minha mais aventureira viagem. E a paz que eu senti no final do dia ao conversar com ela... caramba! Que gostoso sentir a vibração dos lírios. :) 

Achei interessante notar que, apesar de eu seguir a escola brasileira (isso dá um novo post), o significado da escola européia coube muito bem na situação de hoje. Concluo, portanto, que apesar de escolher e seguir uma escola, nada impede que utilizemos alguns outros significados vindos de outras escolas. É preciso apenas usar com coerência e responsabilidade. Fazendo isso, abrimos e expandimos nossos horizontes (03 navio - opa!). 

No mais, foi um presente conversar com a Tânia. Ainda mais por ela acolher um tema que sugeri para conversar em seu canal.

Não sei explicar bem o motivo, mas sinto uma conexão e um carinho imenso por ela. Diria que meu "santo cigano (rsrs)" bate com o dela... E é muito bom sentir essa afinidade de trabalho, só mostra que apesar do "trabalho solitário" (ou "trabalho pessoal") do cartomante, não precisamos caminhas sozinhos.  

Registro aqui, hoje, um dia muito feliz da minha vida. <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário